Ingredientes

Escolhemos a dedo cada um dos componentes de nossos produtos para que, além de 100% naturais, orgânicos, veganos e livres de testes em animais, entreguem o cuidado que o corpo e a alma necessitam, proporcionando uma experiência de reconexão com seus sentidos através de rituais diários de autocuidado para o bem-estar a longo prazo.

Semente de uva

Composta por substâncias extremamente benéficas para a saúde do corpo, a semente de uva é fonte de fibras, vitamina E, ômega 3, 6 e 9, resveratrol, flavonoides e proantocianidinas. A riqueza desses elementos auxiliam na prevenção ao envelhecimento da pele, deixando-a mais macia e uniforme, além de combater os radicais livres, tratar a acne e fechar os poros. Com poderosa ação antioxidante, a semente de uva também tem propriedades anti-inflamatórias e revitaliza o tecido cutâneo.

Aloe Vera

Aloe Vera, também conhecida como Babosa, é uma planta com propriedades medicinais e uma vasta gama de nutrientes. Composta por 99,5% de água e 0,5% de aminoácidos, açúcares, esteróis e vitaminas (A, C e E), a Aloe Vera tem o poder de manter a pele hidratada e fresca, estimular a produção de colágeno e agir sobre fungos e bactérias com ação anti-séptica e anti-bactericida, combatendo a acne. Essa planta também tem propriedades cicatrizantes, anestésicas e anti-térmicas.

Calêndula

Calêndula, também conhecida como “bem-me-quer, mal-me-quer” ou margarida dourada, é uma planta medicinal que tem propriedades antifúngicas, anti-inflamatórias e antibacterianas, poderosas no combate a acne, a rosácea ou a psoríase. Além de melhorar a aparência da pele, a Calêndula também pode ser utilizada como antisséptico e tem ação calmante.

Oliva

Os frutos da Oliveira dão origem ao óleo de Oliva, que tem ação antioxidante, anti-inflamatória e é indicado como hidratante. Rico em vitamina E, A e K, ferro, cálcio, magnésio, potássio e aminoácidos, age na redução de placas ateromatosas, que são responsáveis por entupir os vasos sanguíneos e artérias. Além disso, produz um efeito protetor e tônico da epiderme, auxiliando na cicatrização da pele.

Jojoba

A semente de Jojoba origina um óleo composto pelo ácido mirístico, pela ceramida e pelas vitaminas A, B1, B2 e E. Rico em nutrientes como o cobre, zinco, silício e o iodo, a Jojoba diminui os efeitos da psoríase, tem ação anti-inflamatória, acelera o tratamento e a cicatrização de queimaduras, combate o ressecamento da pele e dos lábios, retarda o envelhecimento e reduz linhas de expressão.

Carvão Ativado

Conhecido pelo seu poder de detox, o Carvão Ativado remove as impurezas da pele, controlando a oleosidade e removendo substâncias como maquiagem, poeira e sujeira. O Carvão também age no combate a acne, reduzindo o tamanho dos poros e, consequentemente, a quantidade de cravos presente no rosto. Sem retirar a hidratação da pele, promove a luminosidade, uniformidade e maciez.

Hibisco

O Hibisco é uma flor rica em antioxidantes. Dessa forma, auxilia no combate aos radicais livres, evitando o envelhecimento precoce. Além disso, também conta com as vitaminas A e B1, sais minerais, aminoácidos, o ácido cítrico, bem como o hibístico, o málico e o tartárico. Possui substâncias como os flavonoides e as antocianinas, que têm um efeito cardioprotetor, vasodilatador e evitam o acúmulo de gorduras.

Espinheiro-marítimo

O Espinheiro-marítimo é uma planta medicinal rica em vitaminas C, E e B, em aminoácidos e flavonóides, tendo um efeito rejuvenescedor e estimulante. Possui propriedades anti-inflamatórias, é antioxidante e auxilia no combate a acne, com poder cicatrizante para queimaduras e machucados.

Camomila

A Camomila é uma planta medicinal ricas em flavonoides, com propriedades relaxantes. Auxilia no tratamento de irritações na pele, estimula a cicatrização e é antibacteriana, antisséptica e anti-inflamatória, com efeitos refrescantes e adstringentes.